O processo de mudança com que nos deparamos no dia a dia e os constantes desafios a que temos de dar uma resposta imediata, torna a gestão dos recursos humanos num fator de relevância para o desenvolvimento de competências e aquisição de novos conhecimentos.
O objetivo primordial dos Recursos Humanos é promover a participação ativa dos seus colaboradores na missão e na prestação de um serviço de qualidade, inserido nos valores instituídos na Fundação-Lar.
REGULAMENTO INTERNO DE ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO
O Regulamento Interno de Organização e Funcionamento (RIOF) define o organograma e as unidades orgânicas autónomas, designadas por Serviços, em conformidade com o disposto no Artigo 4.º dos Estatutos da Fundação-Lar. O atual RIOF foi aprovado em 03 de novembro de 2020, em reunião da Mesa Administrativa da Real Irmandade de Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião.
O quadro de pessoal da Fundação-Lar tem um efetivo de 70 trabalhadores, distribuídos por diferentes categorias profissionais. Para a concretização dos objetivos prosseguidos pela Fundação-Lar, e em complemento da atividade desenvolvida pelos diferentes Serviços, podem ser contratualizados prestadores externos, designadamente nas áreas da medicina interna e do trabalho, da enfermagem, da jurisprudência, da nutrição, da segurança e vigilância e da animação sociocultural.
COMO SE CANDIDATAR
Se pretende juntar-se à equipa da Fundação-Lar de Cegos de Nossa Senhora da Saúde, pode apresentar a sua candidatura espontânea através do nosso site ou presencialmente.
CANDIDATURA ATRAVÉS DO SITE (FORMULÁRIO ELETRÓNICO)
Preencha o formulário de candidatura disponível;
Certifique-se de que todos os campos obrigatórios estão devidamente preenchidos;