Amigos e Beneméritos

Nos termos estatuários da Fundação-Lar de Cegos Nossa Senhora da Saúde (FLar), aprovada pela Mesa Administrativa da Real Irmandade de Nossa Senhora da Saúde e de São Sebastião (MA/RINSSSS), em 15 de dezembro de 1998, faz-se saber:

  • Os “Amigos” e “Beneméritos” da FLar são todas as pessoas que se proponham colaborar na prossecução das atividades da Fundação-Lar, quer através de contribuições pecuniárias, quer da execução de trabalhos voluntários a favor da Instituição. 

 

 


Voluntariado

….

 

Como se tornar Voluntário?

quem pode ser; como colaborar; como inscrever-se

(em breve)

 


Doações

Mesmo sem o cariz estatutário acima referido, têm sido alguns os amigos da Fundação-Lar que, de forma explícita ou através do anonimato, têm contribuído com vários donativos para o bem-estar dos utentes do Lar, quer em valor pecuniário, quer através da oferta de material e equipamento adequado ao apoio dos idosos.

A Fundação-Lar tem uma conta aberta no Montepio Geral, com o nº 003 600 399 910 028 8867 23, para a qual os eventuais doadores poderão contribuir, estando isentos de obrigações fiscais ao abrigo da Lei do Mecenato.

 


Consignação do IRS: ser solidário não custa nada!

Consigne 0,5 % do seu IRS à Fundação-Lar de Cegos de Nossa Senhora da Saúde!

Depois destes dois últimos anos, difíceis e exigentes, temos uma oportunidade para estarmos unidos a quem mais precisa e fazer a diferença na vida dos nossos utentes.

Para isso, basta colocarem na vossa declaração de IRS o NIF da Fundação-Lar. Não tem custos (nem interfere com o reembolso), demora breves segundos e é uma forma muito simples e útil de nos apoiar!

Consignar o IRS nunca foi tão importante e, para os nossos utentes, pode fazer toda a diferença.

Basta assinalar com “X” no quadro 11 (IPSS) e colocar o nosso NIF 500773149

Contamos convosco para, sem qualquer custo, ajudar a Fundação-Lar a melhorar a vida dos nossos utentes!

3634visitas total,2visitas hoje