Caracterização dos Recursos Humanos

O processo de mudança com que nos deparamos no dia a dia e os constantes desafios a que temos de dar uma resposta imediata, torna a gestão dos recursos humanos num fator de relevância para o desenvolvimento de competências e aquisição de novos conhecimentos. O objetivo primordial do Serviço de Recursos Humanos é promover a participação ativa dos seus colaboradores na missão e na prestação de um serviço de qualidade, inserido nos valores instituídos na Fundação-Lar.

 

 

 

Regulamento Interno de Organização e Funcionamento

O Regulamento Interno de Organização e Funcionamento (RIOF) define o organograma e as unidades orgânicas autónomas, designadas por Serviços, em conformidade com o disposto no Artigo 4.º dos Estatutos da Fundação-Lar.
O atual RIOF foi aprovado em 17 de Março de 2016, em reunião da Mesa Administrativa da Real Irmandade de Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião.
O quadro de pessoal da Fundação-Lar tem um efetivo total de 89 colaboradores, distribuídos por 22 categorias profissionais.
Para a concretização dos objetivos prosseguidos pela Fundação-Lar, e em complemento da atividade desenvolvida pelos diferentes Serviços, podem ser contratualizados colaboradores externos, designadamente nas áreas da medicina interna e do trabalho, da enfermagem, da jurisprudência, da nutrição, da segurança e vigilância e da animação sociocultural.

SAS – Serviço de Ação Social  |  SAF – Serviço Administrativo e Financeiro

SL – Serviço de Logística  |  SRH – Serviço de Recursos Humanos

Quadro Orgânico

Funcionários (2018)

Colaboradores externos (2018)

146visitas total,6visitas hoje