O processo de mudança com que nos deparamos no dia a dia e os constantes desafios a que temos de dar uma resposta imediata, torna a gestão dos recursos humanos num fator de relevância para o desenvolvimento de competências e aquisição de novos conhecimentos. O objetivo primordial dos Recursos Humanos é promover a participação ativa dos seus colaboradores na missão e na prestação de um serviço de qualidade, inserido nos valores instituídos na Fundação-Lar.
Regulamento Interno de Organização e Funcionamento
O Regulamento Interno de Organização e Funcionamento (RIOF) define o organograma e as unidades orgânicas autónomas, designadas por Serviços, em conformidade com o disposto no Artigo 4.º dos Estatutos da Fundação-Lar.O atual RIOF foi aprovado em 03 de novembro de 2020, em reunião da Mesa Administrativa da Real Irmandade de Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião.
O quadro de pessoal da Fundação-Lar tem um efetivo de 60 colaboradores, distribuídos por diferentes categorias profissionais.
Para a concretização dos objetivos prosseguidos pela Fundação-Lar, e em complemento da atividade desenvolvida pelos diferentes Serviços, podem ser contratualizados colaboradores externos, designadamente nas áreas da medicina interna e do trabalho, da enfermagem, da jurisprudência, da nutrição, da segurança e vigilância e da animação sociocultural.



3400visitas total,1visitas hoje